domingo, 14 de agosto de 2011

E agora qual o proibido???


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

108 comentários:

Anônimo disse...

Apologia ao uso de maconha?
Qui vergonha "SEU" blogueiro.

Anônimo disse...

Apologia a maconha? NÃO! Livre direito de expressão e opção. Se voc prefere enxe a cara fazer fiasco, tudo bem, mais não fale asneiras.

Anônimo disse...

livre direito de expressão sim, mas é um erro pensar que o alcool só causa coisas ruins, e a maconha só da fome e preguiça ;s coisas ruins acontecem com a maconha tambem e mais facil que com o alcool....não existe trafico de alcool em morros...ja de maconha....não sei acho essa propaganda errada!

Anônimo disse...

tem de se tomar cuidado ao acusar a maconha como um male, tendo em vista problemas criados indiretamente por medidas politicas ideologicas antepassadas e fazer descaso com a questao do alcool. acredito que muitos nao sabem o pq de uma ser legalizada e a outra nao

amanda disse...

pura realidade nao sei pq nao legalizam logo isso assim como o cigarro, ate hj vc nunca ouviu alguem dizer que estava com cancer por causa do uso da maconha ou que viu crianças ultilizando por verem os adultos fumar pq isso eh tao escondido que a sociedade faz questao de escancarar mas enfim sou a favor da legalização e parabens ao blogueiro ADOREI

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá.. tambem concordo com vocês! Devemos sim, legalizar a maconha. Chega de estar por trás dos panos, é algo tão comum hoje em dia. E cá entre nós, ja ouviu dizer em algum caso de uma pessoa matar/agredir uma outra por estar no efeito de maconha? Repensem! Agradecemos a oportunidade, aqui vai um salve das manas Erudite e Afrodite.

Anônimo disse...

Legalize-Já uma erva natural não pode te prejudicar
Planet hemp escuta e vai entender !

Anônimo disse...

q boosta, tanta coisa mais importante para ser mudada no Brasil e a galera só pensa em maconha --'

Anônimo disse...

FAZ TODO SENTIDO.

Ninguém vê uma pessoa fumando maconha e depois agir de forma agressiva, o que é muito comum após o consumo de bebidas alcóolicas.

Se a maconha é ilegal, o álcool deveria ser também.

Além do mais, já foi comprovado que o álcool é MUITO mais prejudicial à saúde do que a maconha, e MUITO mais viciante...

Aliás, a maconha é usada como medicação em certos casos... Mas você NUNCA viu e nem verá um médico receitar bebida alcóolica como medicação.

tonny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tonny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Faz o que tu queres pois é tudo dá lei!

Nhacoma disse...

Os "maconheirozinhos" querem a DESCRIMINALIZAÇÃO (presta atenção, DESCRIMINALIZAÇÃO) da maconha para poder ter seu vicio sem ter que ir para a cadeia mesmo. E estão certos! Não acho que deve-se jogar uma pessoa que fuma maconha na cadeia como um ladrão ou um estuprador! Na pior das hipoteses, numa clinica de reabilitação, pois um vicio é problema de saude individual que deve ser tratado medicamente, não um problema social que deve ser tratado pela justiça penal. Apesar de que pesquisas apontam capacidade inexistente ou muito baixa de vicio da Cannabis sativa.
Descriminaliza a maconha que ninguem mais vai subir no morro pra buscar: basta plantar num vaso em qualquer canto de casa =)

E porque não descriminalizar? Só porque voce nao gosta de maconheiro?

Anônimo disse...

Para o anônimo retardado lá em cima que parece que só leu os comentários:

lógico que a maconha causa tráfico e violência... ela é ilegal, porra! se fosse legalizada ninguém traficava! já viu alguem traficar cachaça?

Gustavo disse...

"tem de se tomar cuidado ao acusar a maconha como um mal??????"
R:Sim , principalmente se vc nunca fumou nem conhece ninguém que fuma...cuidado...pra não falar merda , já que não sabe do que tá falando.
e qual é o bem que traz a maconha??
R:a primeira resposta se encaixa bem aqui tbm.A propósito , me diz um medicamento feito com alcool...
"trafico, aumentar a violencia, inicio da dependencia para depois se acabar em outras drogas mais pesadas como o crack..."
R:tráfico é reflexo da proibição de uma substância que tem muita demanda e mesmo assim é considerada ilegal.Aumento de violência como ?Vamos legalizar , ae todo mundo fuma um monte e destrói a civilização ?aham , ta bom!(y).Primeiro vc me diz de onde tirou essa idéia de que a maconha leva à drogas mais pesadas (televisão não vale).Na sequência para pra pensar um pouco e me diz se tu realmente acha que a primeira droga que a maioria dos usuários de crack usou foi a maconha ou o alcool?!
não venha fazer apologia a maconha
R:vc nem sabe o que é apologia...então vou te dar uma dica , é tipo quando te proibem de se expressar sobre algo ...como se fosse uma CENSURA.bonito né?
@nerdground:Eu digo!E quero ver vc provar o contrário.E sim , eu quero ter o MEU vício sem ir pra cadeia , isso te incomoda ?
ps:"estrupo" é o que tu ta fazendo com a língua portuguesa!

Anônimo disse...

é seu viado se não gostou da tirinha vaza,

Rodrigo Yeowtch disse...

1 - Esse ano “comemoramos” 4 décadas de proibição, sendo que, apenas nos últimos 10 anos o consumo cresceu 4 vezes, assim como o tráfico;
2 – São registradas em média 85000 mortes causadas pelo álcool ao ano, 5800 por cafeína e 2390 por cocaína;
3 – São necessários mais que 800 cigarros de maconha pra matar alguém, e a causa ainda seria por asfixia de monóxido de carbono, e não pelo THC (delta-9-tetrahidrocanabinol - princípio ativo da maconha), o que reforça a estatística de que não existe um registro sequer de morte pelo uso da erva;
4 – A maconha é considerada um analgésico importantíssimo em fase pós-infarto cerebral ou qualquer outra condição clínica associada a um quadro importante de dor crônica;
5 – Apesar de existirem medicamentos melhores, pacientes de quimioterapia defendem o uso da maconha pra evitar náuseas e vômitos, por não causar efeitos colaterais desconfortáveis;
6 – É um importante “recuperador” de apetite para pessoas que sofrem de AIDS, câncer ou anorexia;
7 – A erva é responsável por quase metade da renda gerada para o tráfico;
8 – Para o traficante, é mais interessante a venda de drogas com maior grau de vício, o que motiva-o a oferecer drogas pesadas a usuários de maconha;
9 – O governo desembolsa 127,6 milhões por ano no combate às drogas;
10 – O cânhamo da Canabis é, de longe, a fibra mais resistente do planeta, podendo ser utilizado em vários setores industriais;
11 – A maconha é uma droga leve, não a compare com a cocaína e o crack.

Anônimo disse...

todo mundo aqui pensa em si propio. mas gostaria de ver a sua propia filha fumando maconha com um marmanjo ?

Anônimo disse...

Prefiro ver minha filha fumando um com um cara! do que enchendo a cara de cachaça por ai!

Anônimo disse...

E para o babaca que falou de apologia...pq seria apologia se o que foi mostrado são apenas fatos??

Aconselho altamente a TODOS anti ou pró legalização! a assistirem o documentário "Quebrando Tabu"

aliás...um argumento tem muito mais valor quando embasado em fatos!

Trotsky disse...

Descordo da tirinha, eu bebo e nunca estuprei, agi com violencia ou estupidez! O Alcool nao gera violencia ou comportamento absurdo, essas coisas sao geradas por falta de carater e nocao. O cara que enche a cara e enche a cara da mulher de porrada ia acabar batendo mesmo sobrio por que eh um sem vergonha!
Eu sou plenamente a favor do alcool ser livre, e o comportamento irresponsavel sim ser punido, controlado ou combatido.
E com relacao a maria joana eh a mesma coisa, por que o habito tem que ser crime? se um camarada fumar um e tiver um comportamento errado o problema nao eh da erva e sim do camarada em questao, e os outros que fumam ou bebem e ficam de boa?
whatever....

Cretinos Net disse...

Todo mundo hipócrita. Quem falou mal da bebida é hipócrita porque eu tenho certeza que bebe. Quem falou mal da maconha alegando que ela gera tráfico e outras cozitas (mas se fosse legalizada não seria mais coisa de marginal ia se tornar igual a bebida) eu sou a favor da anarquia, legalize logo tudoo e fique todo mundo louco logo. faça cada um o que quizer =D pelo menos não vão da uma de certinhos no blog do outros kkkkk

Anônimo disse...

Não sou a favor da maconha, mas esse povo falta tanta asneira que pqp. Como se a maconha fosse a grande financiadora do trafico. Os grandes traficantes são financiados pela venda de crack e atualmente pelo oxy. E eu acho que o alcool de certa forma traz mais males que a maconha, apesar de n curtir nenhum dos 2. Alcool por ser legalizado, mta gente abusa mais.

Anônimo disse...

os dois estão igualmente errados, simples assim.

Anônimo disse...

Eles poderiam pelo menos libera tipo pra cada cidadão ter um número X de pés em casa... eu já plantei, cuidei, colhi e fumei e digo pra quem nunca fez isso.. é muuito gratificante!! nem se compara com a qualidade da maconha que se compra ai na rua... e se fosse liberado ter tipo uma dúzia de pés em ksa... eu nunca mais ia "financia o tráfico"
adios

Anônimo disse...

A maconha não é ilegal apenas pelos efeitos que causa, mas também por financiar o tráfico de drogas. Legalizar isso deixara o tráfico ainda mais rico, pois eles vão economizar com suborno e etc. Vai lá dá seu "umzinho" e aproveita pra usar bastante...Quem sabe vc veja algum humor ao ver que mais algum trabalhador morreu na mão dos seus fornecedores.

Anônimo disse...

e pra você que pensa em plantar em casa caso fosse legalizado, certamente seus "antigos fornecedores" ficariam "magoados" com a sua atitude, destruiriam a sua plantação isso se não destruíssem você!

MARCIO CHRIS BROWN disse...

POR MAIS OS DOIS PODEM CAUSAR PROBLEMAS, O PROBLEMA ESTÁ EM QUEM USA... E NÃO SOMENTE NA MACONHA OU ALCOOL!

Guilherme disse...

Tentar defender a legalização da maconha comparando-a ao álcool é ridículo. Se for para comparar, que proibam o álcool. :P

Anônimo disse...

Pouca gente sabe, mais a maconha representa mais de 85% de toda a droga comercializada no planeta...
Então porque não legalizam?
O motivo não é social, não é de saúde, nem nada...
Oras, porque Droga DÁ dinheiro, e tem muuuuuuuuuuiita gente GRANDE comendo neste mesmo prato... ahhh se tem... e a droga sendo ela ilegal, não passa por alfândegas, industrialização, fica ausente de impostos melhor dizendo, então é TROCO BRUTO que rola aí.
Ahhh, fala sério não estou incentivando o Uso de drogas, nem uso pra falar verdade, mais a verdade é que 99% dos nossos governantes não tão nem aí pras nossas vidas, enchendo o bolso deles de dinheiro, que morra o Resto...

PRONTO, FALEI !.

- BRASIL, MOSTRA TUA CARA! -

Anônimo disse...

Todos os problemas que a maconha geram são por causa da proibição. Se todo mundo pudesse ter o seu pezinho de boa, comprar na moral não haveriam os únicos problemas que aqui foram citados.
Além disso, maconha não leva a drogas mais pesadas, o tráfico que leva! Vc vai na boca comprar maconha, e acaba cedendo a outras drogas pq elas são oferecidas na ilegalidade também. Quando for legal isso acaba. Ser viciado em maconha não faz vc sentir vontade de fumar crack #fikdik

Última, e essa vai pro brother @Gustavo que não soube defender o barato direitinho:

"R:a primeira resposta se encaixa bem aqui tbm.A propósito , me diz um medicamento feito com alcool..."

É o que mais tem, leia as bulas. Principalmente medicamentos de uso tópico. Só não atua como princípio ativo, e sim como adjuvante.

Libera a maconha que vai ser igual cigarro. Cigarro não gera NADA além de um problema de saúde pública... a maconha nem isso faria, visto que não ofende tanto quanto o cigarro, e é a muito mais longo prazo.

Anônimo disse...

Vai se fode seu fdp, morra de overdose.

Guilherme disse...

ai para galera q ta descraminalizando o bagulho ,vale pensa antes de escrever algo ,garanto q tem muita gente q gosta de uma tequila e outras bebidas q sao de teor algo e ate proibida a comercializaçao desses produto .vc nao ouve fala q pessoa fez um consumo de droga e pego o carro e bateo.ai galera vale mais atençao o alcool tem mais poder q canibais.

ai galera vamos pensar antes de escrever algo. algum comentarios guardaria para mim e nao tinha nem coragem de posta.

Dasla disse...

Porquê que eu tenho q escolher um dos dois????
Melhor é sem álcool e sem maconha galera. Vamos viver uma vida digna!!!!

Anônimo disse...

muita comédia nesses comentários!

disse um: "seus "antigos fornecedores" ficariam "magoados" - talvez eles pudessem ir vender maconha na farmácia com carteira assinada, que tal?

"A maconha não é ilegal apenas pelos efeitos que causa, mas também por financiar o tráfico de drogas." disse outro... leia de novo o que escreveu e cuidado pra não ir parar no pérolas do ENEM. Falando nisso, um assunto muito mais crítico do que guerrinha entre moralistas bêbados e maconheiros alienados: essa inducação de última categoria que recebemos nesse país sem noção onde tudo é fruto da ignorância.

milhões em Marcha Gay? Marcha Crente? Marcha da maconha? tem certeza que não tem assunto mais prioritário sendo totalmente esquecido?

Sandra disse...

So vejo idiotas dizendo que é apologia, apologia é o caralho.. Quantos maridos batem em esposas por estarem bebos?? abusa de filha,sobrinha e etc, por esta bebo?? - VÁRIIOS !! e quantos fazem o mesmo quando estão no efeito da maconha? -nenhum !! Vocês confundem muito maconha com drogas químicas !! Primeiro vão se informar pra poder criticar a maconha, ver superficialmente é fácil ! bando de otarios.
LEGALIZE JÁÁ !!

Nill disse...

Já que estão falando em liberdade de expressão, porquê o preconceito com pessoas que gostam de bebidas alcoólicas? E que tal liberar o crack? Existem pessoas que gostam de crack Heroína, cocaína. Se quer liberdade de expressão, tem que aturar tudo então, seu maconheiro de bosta.

Anônimo disse...

farinha????

Sandra disse...

E quem disse que porque usa Maconha, usa crack?? OTARIO. Sai do mundo da televisão, e se liga no mundo real.
Povo burro !! vamos diferenciar - droga NATURAL e drogas QUÍMICAS !! babaca !

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAH... como seria bom ver maconha sendo vendida no tio da eskina ao invés de ver meia dúzia de malandro comprando 1 vodka e 5 reais... se embebedando e mais tarde detonando patrimônio público... maraviiiilha de post =D

Sandra disse...

Tira essa idéia da cabeça que a maconha é o caminho para as outras drogas !! Cigarro de tabaco é uma droga e porque ninguém fala que ele é o caminho para as outras drogas? polpe-me. --'

Anônimo disse...

Concordo plenamente

Dell disse...

heeeeeeee \o/
adorei o blog!
Legalize!

Sandra disse...

Outra coisa... Enquanto o Cigarro de tabaco contém mais de 4.000 substancias, o da maconha é 100% natural.. então se f*de fumando teu cigarro LEGALIZADO, enquanto os outros curtem a ervinha fazendo bem a saúde. HAHAHAHA :)

Joana disse...

é a galera deveria realmente procurar saber o porque da maconha ser proibida. não fumo , mas não tenho nada contra. conheço muita gente que fuma e hoje vejo que não é aquele monstro. a maconha pode sim ser a porta pra outras drogas, depende da pessoa, maas assim o alcool também pode, o cigarro. o cigarro faz beem mais mal e não é probido. abram os olhos, a maconha é proibida porque não vai gerar tanta grana quanto o cigarro ou a bebida, pois pode ser cultivada ;) nunca vi ninguem revoltado depois que fumou um baseado, mas ja vi depois de ter se alcoolizado! ;)

Anônimo disse...

Essa liberdade de expressão aí, se chama apologia e dá cadeia.

Sandra disse...

Apologia? ninguém ta dizendo aí, FUME MACONHA !! So ta mostrando os fatos. :)

Sandra disse...

LEGALIZE JÁ, LEGALIZE JÁ !!! huhuhu !!

Lucas Matzenbacker disse...

Se as pessoas fossem sensatas, e fizessem o uso de drogas lícitas e ilícitas com moderação, ambos não prejudicariam ninguém. O único problema da maconha, não revelado na charge, é que, na maioria das vezes, ela leva o indivíduo a fazer uso de drogas mais pesadas... Aí acontecem coisas muito piores do que as que foram retratadas na charge...

Um abraço, belo post!

Anônimo disse...

Esses maconheiros de merda tem que morrer
vagabundo que não tem o que fazer..

Anônimo disse...

Rebanho de maconheiro vá trabalhar kkkkk (brincadeira)e pare de entorpecer a mente e financiar o tráfico que acaba com milhares de vidas fazendo com que as pessoas roubem e cometam crimes legalização n ajuda em nada nosso país ainda está muito despreparado para isso cuturalmente é capaz de virar uma china com o problema de preguiçosos na época do ópio,temos que ir nas ruas xingar e brigar contra corrupção,desviu de grana e por infreestrutura e educação para o pais(álcool em excesso também é ruim)

Sandra disse...

Isso é preconceito parceiro !! :) Cuidado no que fala amigo(a) , e que: o feitiço, cai contra o feiticeiro. ;) Se não gosta é uma opnião sua, agora julgar as pessoas por elas gostarem, hum.. ta fazendo isso errado.. (y)

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta : "ONDE ESTA O ERRO?"
O erro está na liberação do alcool!
Proibe ele tbm pra vc ver se vai ter mais estupro, violencia ou estupidez...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Joana disse...

a mente de vocês que limitada colega! vocês deveriam procurar saber mais sobre o que estão falando!

Anônimo disse...

Cara, na boa, cada um enxerga as coisas como quer.

Eu bebo finais de semana, nunca bati num cachorro, nunca estuprei ninguem, nunca arrumei confusão com policial.

Mas já fui assaltado por pessoas que queriam o dinheiro pra comprar maconha.

(PS: Sei tambem que a grande maioria das pessoas que fumam maconha nunca assaltaram ninguem. Mas a minha experiencia sobre alcool vs maconha continua essa.)

Sandra disse...

Anônimo disse...

lixo de post, o brasileiro nao sabe ter limites em nada, se liberar a maconha vai abrir a porta para outras drogas.


-

Ô colega, porta pra outras drogas é a cabeça fraca de cada um.

e se não gostou do post se retire, não xinge, seu mal educado. :)

Sandra disse...

Anônimo disse...

Cara, na boa, cada um enxerga as coisas como quer.

Eu bebo finais de semana, nunca bati num cachorro, nunca estuprei ninguem, nunca arrumei confusão com policial.

Mas já fui assaltado por pessoas que queriam o dinheiro pra comprar maconha.

(PS: Sei tambem que a grande maioria das pessoas que fumam maconha nunca assaltaram ninguem. Mas a minha experiencia sobre alcool vs maconha continua essa.)

-----


Amigo, quando ele fez a tirinha relatando o alcool ele não quis dizer que são todos que bebem faz isso.. mas pensa bem, quantos homens metidos a machão não arruma briga por ai quando esta bebado? ou bate na mulher em casa? quantos não tira vidas,de inocentes, numa batida de carro?? quantos??

half disse...

no dia q sua maconha pagar os impostos como o alcool paga e encher os cofres públicos para que politicos corruptos possam encher seus bolsos e possam tomar seu wisk falando do dinheiro extra que eles irão ganhar com os narcotraficantes.... sim poderá usa-lo tranquilamente

Anônimo disse...

Quanta gente ignorante, estes que fazem fortes críticas ao uso da maconha são os mesmos que a 2 séculos atrás achavam um absurdo a abolição dos escravos, e no século passado a igualdade de direitos entre homens e mulheres.

Anônimo disse...

Put@ merd@ como eu odeio esses moralistas, enchem a cara, fazem um monte de besteiras, joga aquela porr@ de fumaça fedorenta de cigarro na cara dos outros e vem falar mau da maconha.
SE BEBIDAS ALCOLICAS E CIGARROS TEM A VENDA LIBERADA A MACONHA TEM QUE TER TAMBEM.
Não sou usuario de nada, mas a mim cabe o bom senso de que todas essas porcarias são DROGAS e quem quiser foder com sua vida que foda-a com liberdade.

Osmar disse...

Pra começo de conversa, maconheiro nenhum roubaria pra fumar maconha, ele ia ta mtu lesado pra isso, aquele maconheiro q te roubou nao era um noiado? que tava fumando pedra na lata, magrelo, sujo, ou seja la o que for? nao e so pq o cara fuma maconha q ele nao fuma outra coisas, mas um maconheiro que so fuma maconha nao seria capaz de roubar alguem. Acredito sim q a maconha seja porta para outras drogas, mas o alcool tbem e ta liberado, o que o maconheiro quer e ficar em paz, na boa, ele e a maconha dele, quem bebe o que quer? diversão? balada? noitada e som no talo? e qndo ele lembra das coisas ruins? ou fica nervoso ou vira um bebado chorao. Agora, da um monte de maconha pra um cara, ele nao levanta nem fodendo!!! Sou maconheiro, e bebo sim. Vi muitos post preconceituosos, de pessoas que nao fumam e nao bebem, querendo julgar os outros pelo que sabem pela tv. Ai playboy ou patricinha, acorda pra vida, maconha mata menos que cigarro e alcool sim, mas so pq vc nao gosta do cheiro (pq so pode ser isso que te encomoda, pois nao vejo outro motivo), vai te catar e procurar o que fazer, vai pesquisar. Deputados cheiram e bebem e nao vao para prisao, e nos q simplesmente queremos plantar uma planta e enfia-la no traseiro, porblema e nosso e nao seu, se nao gostou cai fora daqui!

Rock'n Roll disse...

Pq teria tráfico de alcool, sendo q ele é legal?? Pensa um pouco antes de fala bobagem!

Alexandre disse...

Eu não entendi... Violência, Estupro e andar pelado pela rua é inofensivo e legal?

É isso o que tu quis dizer??

Nada a ver cara, por esses três atos o indivíduo vai preso! Não entendi qual é a tua...

Anônimo disse...

Esqueceu de colocar que maconha aumenta o risco de ter algum distúrbio de ansiedade e posterior depressão.

Anônimo disse...

aaffff

L.Amaral disse...

é soh que tu não vai matar tua mãe,e nem robar por causa do alcool!

Cachaçeiro de Plantão

Anônimo disse...

falo tudo alexandre... mas é que enquanto esse povo ai devia ta postando e se preocupando com coisas mais importante como a corrupção e outras coisas mais sérias ficam ai fumando maconha.. por isso que esse pais não vai pra frente!!!

e pra SANDRA e outro OTARIOS ai, as pessoas que eu conheço q estão se acabando no crack começaram todos com a maconha

Anônimo disse...

Morram todos de overdose, com suas massas cefálicas todas derretidas e com o QI abaixo de 40.

Nada Pra Fazer disse...

Pessoal que não gostou da postagem, leia o final da página lá no final mesmo. Abaixo vem dizendo que: O blog tem caráter humorístico e por isso normalmente alguém tende a ficar ofendido, mas não é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de forma alguma, a opinião do autor desse site.
Obrigado a todos.

Anônimo disse...

Realmente tem sentido, tem pinguço que é o cross e se acha o máximo.
Sendo que o fuminho mata muito mais neurônio e o cara fica lesado.
Porém os 2 causam danos demais para a sociedade...

by irao

Jim Monteiro disse...

Achar que todo mundo que consome álcool o faz em quantidade extrema e sai estuprando pessoas e que todo mundo que fuma maconha é tranquilo e "na sua" são ambas de uma ingenuidade imbecil.

Sandra disse...

Alexandre, oque ele quis dizer que, muita gente que bebe faz isso.. e o alcool é legalizado numa boa.. Ele irônizou :)

Anônimo disse...

Agora mostra como ficam os dois depois que o efeito da respectiva droga passar.

Sandra disse...

Sim anônimo que citou meu nome, não fumo maconha nenhum tipo de droga.. sou a favor sim, conheço várias pessoas que fumam maconha a uns 5 anos e continuam so nela, se você tem amigos com a cabeça FRACA, ninguém aqui pode fazer nada, so lamentar ! :)

Sandra disse...

Anônimo disse...

Morram todos de overdose, com suas massas cefálicas todas derretidas e com o QI abaixo de 40.


---

Playboy metido a inteligente, coitado. Tenho pena de você amigo, que deseja isso para as pessoas.. :T cuidado visse .. :)

Anônimo disse...

maconha e cigarro todo mundo critica mais a maioria ja fumou ou fuma,então deixem a vida dos outros em paz.

Anônimo disse...

Apologia a maconha?
algo que faz mal comprovado cientificamente.

Em vez de tentar liberar algo que faz mal, pq não exige leis mais severas sobre assuntos que ja são proibidos e mesmo assim ficam impunes?

Jean disse...

Anônimo disse...

Morram todos de overdose, com suas massas cefálicas todas derretidas e com o QI abaixo de 40.

____________________________
Filho.. Nunca Vi ngm ter Overdose com maconha..

Mias jah vi pessoas entrar em coma alcoolico!!

Alécia disse...

nossa quanta besteira, o mundo ta perdido e eu nem posso fazer alguma coisa, ñ se trata simplesmente de se viciar ou chegar aos extremos, a questão é oq isso tras de bom a sua vida, absolutamente nada, e ñ adinta dizer q é a sensação de prazer, pq ela passa e é pura ilusão, vc estará apenas acabando com seu organismo aos poucos, fora q chegara uma hora q a maconha ja ñ vai fazer efeito q fazia antes, o efeito desejado, e ai vc esperimenta outra, e outra, quando vc v estara no crack, fora q tem muuuuuuuita gente sem juízo, muuuuito adolescente desenformado e livre pra bber e se drogar, pq nesse país tudo é possivel! ¬¬'

Anônimo disse...

E o pior, não tem nenhuma vantagem em liberar a maconha pro uso do povão. NENHUMA. Só ia ser mais uma droga de merda estragando nossa sociedade.

Sandra disse...

tenho pena desse povoo !! Parem de julgar as pessoas, bando de fdp!! Se o pessoal fuma maconha ou não,não é da conta de vocês, aposto que não é vocês que pagam as contas deles, então ao invés de ficar xingando, vai cuidar da vida de vocês, pra quando vocês tiverem um filho,o filhinho de vocês não usar MACONHA e ser um drogado --' polme-me.

Sandra disse...

Anônimo disse...

Seus maconheiro da porra, vão se fuder,,


------


e você vá aprender a falar seu idiota!!

Rodrigo Yeowtch disse...

da pra notar uma enorme diferença em quem argumenta a favor da "legalização" e "descriminalização" e quem é contra . enfim , se voce não quer que comparem alcool com maconha , então não compare a maconha com o crack !!!!!

"desenformado" é você !

ñ se trata simplesmente de se viciar ou chegar aos extremos, a questão é oq isso tras de bom a sua vida

OQUE TRAS DE BOM OU RUIM EM MINHA VIDA ISSO É PROBLEMA MEU , A VIDA É MINHA !
EU NÃO IREI TE PROIBIR DE COMER GORDURA TRANS OU DE ENCHER O RABO DE CACHAÇA SÓ POR QUE NÃO TRAS NADA DE BOM PRA VOCE.ESSE É UM DIREITO
----------------------------
fora q chegara uma hora q a maconha ja ñ vai fazer efeito q fazia antes, o efeito desejado, e ai vc esperimenta outra, e outra, quando vc v estara no crack

EU FUMO MACONHA A MAIS DE DEZ ANOS E A MACONHA CONTINUA FAZENDO O EFEITO DE SEMPRE ... NUNCA PASSEI PARA O CRACK , OQUE LEVA A DROGAS MAIS PESADAS É O TRAFICO , QUE SÓ EXISTE POR CAUSA DA PROIBIÇÃO,E COMO VOCE SABE DISSO ? JA FUMOU MACONHA ALGUMA VEZ NA VIDA ? ENTÃO POR QUE VOCE ACHA QUE SABE,SÓ POR QUE SOFREU LAVAGEM CEREBRAL DA TV POR TODOS ESSES ANOS,A INTERNET TAI ,SÓ NÃO SABE A VERDADE QUE NÃO QUER SABER....
-----------------------------------
Se você liga tanto assim pra sociedade, porque não defende a proibição dessa droga que você diz ser ruim!? ( ALCOOL)

JA OUVIU FALAR NA LEI SECA DOS ESTADOS UNIDOS ? PESQUISE SOBRE ISSO , E VEJA OS RESULTADOS QUE TIVERAM .... QUEM GOSTA DE BEBRE TEM O DIREITO DE BEBER SE QUISER !
---------------------------------
obvio que você prefere defender que legalizem a maconha pra vc fumar o seu sem ngn te encher

VOCE ACHA QUE ALGUEM TA PEDINDO AUTORIZAÇÃO PARA FUMAR MACONHA ? O MACONHEIRO COSTUMA FUMAR SOSEGADO.
COM LEGALIZAÇÃO OU SEM VAMOS CONTINUAR FUMANDO , QUEREMOS APENAS NÃO SER CHAMADO DE CRIMINOSO POR ISSO ...
--------------------------------
E o pior, não tem nenhuma vantagem em liberar a maconha pro uso do povão. NENHUMA. Só ia ser mais uma droga de merda estragando nossa sociedade.

LEIA ISSO AKI CAMARADA

1 - Esse ano “comemoramos” 4 décadas de proibição, sendo que, apenas nos últimos 10 anos o consumo cresceu 4 vezes, assim como o tráfico;
2 – São registradas em média 85000 mortes causadas pelo álcool ao ano, 5800 por cafeína e 2390 por cocaína;
3 – São necessários mais que 800 cigarros de maconha pra matar alguém, e a causa ainda seria por asfixia de monóxido de carbono, e não pelo THC (delta-9-tetrahidrocanabinol - princípio ativo da maconha), o que reforça a estatística de que não existe um registro sequer de morte pelo uso da erva;
4 – A maconha é considerada um analgésico importantíssimo em fase pós-infarto cerebral ou qualquer outra condição clínica associada a um quadro importante de dor crônica;
5 – Apesar de existirem medicamentos melhores, pacientes de quimioterapia defendem o uso da maconha pra evitar náuseas e vômitos, por não causar efeitos colaterais desconfortáveis;
6 – É um importante “recuperador” de apetite para pessoas que sofrem de AIDS, câncer ou anorexia;
7 – A erva é responsável por quase metade da renda gerada para o tráfico;
8 – Para o traficante, é mais interessante a venda de drogas com maior grau de vício, o que motiva-o a oferecer drogas pesadas a usuários de maconha;
9 – O governo desembolsa 127,6 milhões por ano no combate às drogas;
10 – O cânhamo da Canabis é, de longe, a fibra mais resistente do planeta, podendo ser utilizado em vários setores industriais;
11 – A maconha é uma droga leve, não a compare com a cocaína e o crack.

-------------------------------
Seus maconheiro da porra, vão se fuder,,

ESSE SÃO OS SEUS ARGUMENTOS MAIS COMUM =/

Anônimo disse...

REALMENTE NÃO EXISTE TRÁFICO DE ÁLCOOL NOS MORROS. O TRÁFICO DE ÁLCOOL ACONTECE NOS CENTROS DAS CIDADES, DEBAIXO DO NARIZ DESSE OTÁRIOS QUE NÃO SABEM QUE <<<<>>>>. E O PIOR, É TRÁFICO DE ÁLCOOL PRODUZIDO EM FUNDO DE QUINTAL!

Anônimo disse...

quantas mortes no trânsito existem por causa do álcool?e por causa da maconha?o álcool mata muuuuuuuuuuuuuito mais.não uso maconha e nem álcool,pra mim os dois fazem mal,mas isso não me dá o direito de julgar ninguem,o problema é do viciado,mas quando isso interfere na minha vida e passa a me atingir aí é q o bicho pega!!!

Anônimo disse...

Se fosse tão bom assim não era ilegal. Primeiramente, que tanto alcool quanto maconha tem pontos negativos, o que essa propaganda faz é pegar o melhor de um e o pior de outro. Segundo, alcool consumido com moderação, não causa os males citados acima e não há efeitos colaterais, mesmo o consumo moderado da maconha, causa danos ao corpo.

Acho que as pessoas deveriam pensar menos em maconha e bebida e mais em estudar, o Brasil não tem estrutura pra legalizar ou descriminalizar droga alguma. Se illegal tantos fumam, imagina quando for legal e de facil acesso? Vão achar que é festa. No dia que a educação do Brasil estiver a nivel mundial, algo que se pode orgulhar se, quem sabe a legalização não dê certo?

Anônimo disse...

Qualquer uma delas são ruims pois se não niguem chamaria de DROGA.Odeio drogados de qualquer tipo

Rodrigo Yeowtch disse...

Se fosse tão bom assim não era ilegal
---------------------------------
essa aqui é para os que "NÂO SABEM POR QUE A MACONHA È PROIBIDA"
eu sempre me perguntei por que as pessoas discutem apenas por que a maconha deve ser liberada e não por que ela foi proibida ! afinal , não existem fundemtação cientifica para a proibição . ela não é proibida por faze mal a saude !
leia e adquira a educação que voces tanto citam
------------------------
Por que a maconha é proibida?

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2004/10/293295.shtml

A História Esquecida da Maconha

http://brasil.indymedia.org/pt/red/2003/11/267166.shtml

[Vídeos] GRASS – A História da Proibição da Maconha [legendado]

http://maconharia.wordpress.com/2011/05/28/videos-grass-a-historia-da-proibicao-da-maconha/

tente ficar um pouco por dentro do assunto antes de opinar . não se preocupe , saber a verdadeira historia da proibição não vai te deixar viciado em maconha , e nem vai fazer voce ir pro inferno . só vai fazer voce aumentar seu conhecimento ;]

Anônimo disse...

LEGALIZA BRASIL. (ci)

Anônimo disse...

vcs estão batento a kbça km esse assunto rsrsrsrs pra mim é idiferente legalizando ou num eu vou continuar fumando minha ervinha numa boaaaa sussegadaaa

Anônimo disse...

Bando de maconheiro vagabundo !!!!!
Porrada pra vcs, escóroia !!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu fumo sim e estou vivendo tem gente que não fuma e esta morrendo eu fumo simmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU disse...

Maconheiro bom, é maconheiro morto!

Anônimo disse...

O mal existe dentro de cada um de nós. Essas drogas apenas facilitam as coisas. Do mesmo jeito que alguém toma uns drinks para perder a vergonha para paquerar na balada, alguém pode tomar umas pra criar coragem e matar alguém. O problema está na cabeça de qm usa. Se vc não tem problemas desse tipo, faça o que quiser não vai ser só por causa disso q vc vai morrer (e sim tb por causa da coca-cola, os sanduiches, o sendentarismo e etc.). Agora se vc tem problemas na cabeça, talvez até um chocolate de deixe muito doido pra vc fazer uma merda. Falar logo tb q eu bebo e fumo e vou dizer nenhuma é completamente ruim e nenhuma é completamente bom. Não estou defendendo nenhum dos dois lados. Apenas pensem nisso.

bob disse...

Maconheiros do caralho, enfiem maconha até no rabo se quiserem. Vocês encontram essa desgraça em qualquer esquina, então não venham encher a paciência com legalização. Mais fácil do que está, não ficará! E a violência tem a ver com o caráter, seja o indivíduo bebum ou um noiado filho da puta!

Pillí disse...

O maconheiro eu não sei mas beber é perigoso porque toba de bêbado não tem dono! Este é o caos!!!

B disse...

E para quem diz que vai diminuir o tráfico:
Vocês acham sinceramente que o traficante vai aceitar pacificamente sair no prejuízo? e que não se corre o risco dele obter lucro de outra forma? Não sou moralista, droga é droga.

B disse...

O problema está nos argumentos, superficialmente analisando pq não sou nenhum especialista não há motivo pra proibir mas também não vejo em lugar nem um argumento bom pra liberar, é sempre a mesmma coisa "É natural e blablabla".

Anônimo disse...

A Maconha para o traficante eh como se fosse as balinhas para um dono de uma lanchonete(o lucro esta na cocaina,heroina e blabla...)... se o alcool eh liberado por a maconha nao pode ser? e alias ser natural eh um argumento sim! Deus nos deu entao quem eh o ser humano pra proibir?
mas uma coisa ira reduzir o trafico sim! Pq Muitos iram plantar em suas propriedades e ira tirar o dinheiro das "
maos ruins"

Someone disse...

vocês são mesmo muito inocentes...sabe porque não legalizam a maconha?Por causa da grande concorrência que os produtores de cigarro e bebidas teriam...Ou vocês acham que eles não sabem que o cigarro e a bebida são drogas também tão ou até mais pesadas do que a maconha, mesmo sendo legalizadas?

Anônimo disse...

ta na hra de liberar ja,povo brasileiro tudo inutil !

Unknown disse...

Galera...não vai virar um caos!
a questão não é legalizar, e sim descriminalizar o uso, USO, não venda. Portanto depois de descriminalizado o uso deve ser regularizado, determinar quantidade permitida por usuário(acima da quantidade seria crime, já que a venda continua ilegal) assim, o usuário poderia plantar em sua casa e seriam determinados também locais onde o uso seria permitido! E eu tbm aconselho a todos o filme "Quebrando o Tabu" .

Bom acho que é isso, fumo maconha e bebo minha cervejinha! tudo moderadamente!

Anônimo disse...

Bacana,mas esse blog so tem comentarios(ate onde eu vi) de caras que defendem o uso da maconha...
nem pensam q a droga possa ser a entrada de outras mais perigosas, que causam mais vicios... droga sempre vai ter, mas peari gente, legalizar eh uma coisa mto seria.
tanto faz pra mim, nunk tive problemas , so com traficantes...

Anônimo disse...

LEgalizar será melhor pra toda Sociedade e ponto final. vc fumando ou nao. seus filhos fumando ou nao

Anônimo disse...

Olá galera, ainda não sei se aprovo ou reprovo a legalização da maconha!! TIpow a pessoa fumar realmente ela nem sai ai batendo nas pessoas,matando e etc,porem pense se fosse o filho de vcs,ja foi comprovado que na maioria dos casos a maconha vicia e chega a um ponto que maconha não resolve mais e eles passa para o crack,ai a situação fica mais séria!! è isso que acontece.....Aos que aprovam eu entendo e ao que não aprovam entendo tb.

parabéns a quem postou o tema, e aqueles que postaram comentários, a final de contas se expressar é a melhor forma ao invés de brigas \o/ \o/